Professor da Computação participa de evento na área de Sistemas Embarcados

O Prof. Júlio Carlos Balzano de Mattos participou do Simpósio Brasileiro de Engenharia de Sistemas Computacionais em Florianópolis, SC de 07 a 09/11 onde apresentou o artigo “Analisador de Código Java para Estimação da Eficiência de Software Embarcado” de autoria dos alunos Rafael Pereira e Stéphano Gonçalves (do Curso de Ciência da Computação) e dos professores Lisane Brisolara e  Júlio C. B. Mattos da Computação/CDTec/UFPel em parceria com Ulisses Corrêa  da UFRGS.  No mesmo evento o Prof. Júlio apresentou o trabalho “Generating Java code from UML Class and Sequence Diagrams” de autoria dos alunos Abilio Gambim Parada e Eliane Siegert (também do Curso de Ciência da Computação) e da Profa.  Lisane Brisolara da Computação/CDTec/UFPel.