Ciência da Computação: critérios para transferência, reopção e reingresso.

A análise e a seleção dos candidatos, dentro do limite de vagas do Curso definido por edital (Edital 04/2013), obedecerá aos seguintes critérios:

i) o candidato deve ter cursado disciplinas que deverão ser aproveitadas como as disciplinas obrigatórias do primeiro semestre do Curso, não sendo aproveitada vaga para candidato que venha a ocupar, integralmente, o primeiro semestre do Curso; e

ii) reopção ou transferência de alunos oriundos de mesmo curso ou outro curso da mesma área.

Para classificação dos candidatos será realizada a análise do histórico escolar do candidato, quanto aos seguintes critérios:

1. Maior número de créditos em disciplinas obrigatórias do curso que deverão ser aproveitadas;

2. Média das notas obtidas nas disciplinas aproveitadas; e

3. Média geral das notas nas disciplinas do histórico escolar.