Segunda chamada do Processo Seletivo 2012/1 do PPGC

A lista abaixo apresenta os nomes dos selecionados, em segunda chamada, para o Mestrado em Computação da Universidade Federal de Pelotas (PPGC/UFPel). Estes alunos estão convocados a realizar sua matrícula até as 12h de segunda-feira, dia 30 de janeiro. Os nomes estão apresentados em ordem alfabética na Linha de Pesquisa em que foram selecionados, sendo também indicado seu Professor Orientador. Segundo o cronograma anunciado no Edital, após a confirmação da matrícula, uma terceira chamada poderá ser realizada.

Atenção:

• Os candidatos selecionados estão convidados para uma reunião com a Coordenação do Curso na segunda, dia 30 de janeiro, às 10h 11h, para obter informações gerais sobre o Programa. Local: Sala 430, 4º Pavimento, Campus Porto.
  • Os candidatos selecionados devem buscar contato com os Orientadores indicados para montar sua matrícula. O Plano de Estudo da primeira matrícula pode ser entregue até duas semanas após o início das aulas.
  • Os candidatos não selecionados em primeira ou segunda chamada poderão ser chamados em terceira chamada conforme demanda que se apresentar nas diferentes Linhas de Pesquisa.
  • A secretária do PPGC recebe as matrículas entre 9h e 12h, de segunda a sexta.

Linha de Fundamentos da Computação

• Marcos Guilherme Peglow – Profa. Dra. Simone Costa / Profa. Dra. Luciana Foss

Linha de Processamento Paralelo e Distribuído

• Deives Mesquita Kist – Prof. Dr. Gerson Cavalheiro