Lançado Edital de Seleção de Bolsistas para o Grupo PET Computação

O Edital de Seleção para bolsistas do Grupo PET Computação foi lançado na quinta-feira, dia 21/jun. O texto completo do Edital está disponível nos painéis da área de Computação, na sala do PET e também foi enviado por email para as listas de discussão dos nossos cursos.

As inscrições deverão ser feitas na terça e quarta-feira, dias 26 e 27/jun, respectivamente, entre as 9h e as 17h.

De imediato, serão oferecidas duas vagas para alunos bolsistas e três vagas para alunos não bolsistas, mas temos a perspectiva de que duas bolsas adicionais estejam disponíveis nos próximos meses.

Esta é uma oportunidade única para melhorar seu currículo através das atividades de ensino, pesquisa e extensão desenvolvidas pelo Grupo PET Computação.

Podem participar alunos dos cursos de Ciência da Computação e Engenharia de Computação a partir do segundo semestre (inclusive), que tenham média geral no curso igual ou superior a 6,0.

Os documentos necessários para a inscrição são:
– Formulário (disponível no PET);
– Histórico Escolar (pedir na secretaria);
– Curriculum Vitae (preferencialmente no modelo Lattes – lattes.cnpq.br);
– Memorial Descritivo (texto de até duas páginas, em formato livre, com uma descrição reflexiva sobre fatos importantes para sua formação como ser humano);
Mais informações podem ser obtidas diretamente na sala do PET. Uma leitura detalhada do Edital é altamente recomendada.
As atividades de seleção irão acontecer nos dias 28 e 29/jun com greve ou sem greve.

Participem!

Luciano Agostini