III Seminário de Pesquisa em Computação

De 11 a 13 de Dezembro ocorrerá o III Seminário de Pesquisa em Computação (SPC 2012) da UFPel. O evento tem como objetivo divulgar pesquisas sendo realizadas na área dentro da Universidade, criando um espaço para integrar e discutir trabalhos em andamento ou recentemente finalizados. Alunos e professores da UFPel com pesquisas na área de computação estão convidados a submeterem artigos, apresentá-los e participar do evento. A participação no evento é aberto a toda a comunidade e gratuíto.

Na sua terceira edição, o SPC 2012 introduz como novidade sessões de posters, em adição às apresentações orais, visando fornecer um espaço mais amplo para discussões de trabalhos. Adicionalmente, o evento contará com palestras de apresentação dos principais eixos de pesquisa na área de Computação.

Mais informações, datas importantes e submissão de artigos podem ser encontrados no site do evento.