Painéis de Identificação da Computação
por Ricardo Matsumura Araujo, 5 anos, 3 dias atrás

Esta semana foram instalados painéis de identificação da Computação da UFPel. Dois painéis são de identificação, informando os cursos e auxiliando na localização da área nos corredores da Universidade. Outros dois compõem uma linha do tempo da Computação, delineando eventos históricos da computação no mundo e na Universidade. Estes últimos estão localizados no corredor do auditório do 4o. andar do Campus Porto. Convidamos a todos a passarem por lá para conferirem.

Os painéis são resultado do esforço conjunto de muitas pessoas. O grupo da Computação concebeu a idéia geral, após proposição do Reitor, prof. César Borges, de criar placas de identificação. O primeiro painel de identificação (vide fotos abaixo) teve concepção e arte de Ana Margarites; o segundo foi uma adaptação sobre esta proposta. A linha do tempo foi criada por alunos do curso de Design DigitalMiguel Ângelo, Priscila Siqueira e Roger Dutra, coordenados pela professora Ana Bandeira. A estes, nossos mais sinceros agradecimentos!

Esperamos que estes painéis deem uma maior identidade ao grupo e faça todos se sentirem um pouco mais em casa. Sabemos que alguns pequenos erros passaram na linha do tempo, não hesitem em comentarem aqui se encontrarem algum.