Correção de Matrícula: Ciência da Computação e Engenharia de Computação

Prezados alunos,

Esse semestre, a correção de matrícula se dará do dia 29/04 a 03/05 e será preferencialmente por formulário eletrônico:
ou

Esperamos que os pedidos sejam feitos até quarta-feira, dia 01/05/2013. Quinta-feira iremos ordenar os pedidos e fazer as correções. Pedidos que chegarem na quinta ou na sexta serão atendidos serão atendidos depois do processamento. Notem que sexta é o último dia para correções, então enviem os formulários até 15:00.

Notem que para o preenchimento do formulário é imprescindível usar o login do Google Apps da inf.ufpel.edu.br (o mesmo que vocês usam para ler o email @inf.ufpel.edu.br). Não serão fornecidos resets de senha a não ser presencialmente, no NRC (anexo à secretaria).

Para casos especiais, será disponibilizado o antigo formulário de papel na secretaria, porém o Fabiano só estará disponível segunda-feira, dia 29/04/2013.

As aulas iniciam na 06/05 e a matrícula especial é de 06/05 a 08/05. Os horários estão disponíveis nos seguintes links:

Att,

Coordenações Ciência e Engenharia da Computação

P.S.: Alunos da Engenharia podem cursar disciplinas livres na Ciência e os alunos da Ciência na Engenharia: olhem as disciplinas nos horários da Ciência e Engenharia.