Maratona de Programação 2013 – Palestra de Divulgação

No dia 06 de Junho de 2013 (quinta-feira) as 17h no Campus Porto, sala 437, ocorrerá palestra de divulgação da Maratona de Programação 2013. O evento é aberto ao público e direcionado às universidades e faculdades da região que tem interesse em ter alunos participando da competição. Alunos e professores estão convidados. Além da divulgação do funcionamento da competição, também será proposto um cronograma de treinos conjuntos para os times interessados.

A Maratona de Programação é parte de uma competição internacional onde times de estudantes de graduação e pós-graduação competem para solucionar problemas de programação no menor tempo possível. A UFPel será sede regional da Maratona de Programação e receberá times de toda a região, que concorrerão a vagas para a final nacional. A competição ocorre no dia 14 de Setembro.

Maratona de Programação