Projeto de Doação de Livros

O PET Computação está organizando a segunda edição da campanha para arrecadação/doação de livros de Computação.

A ideia principal deste projeto é estimular professores, alunos e ex-alunos da Computação da UFPel a realizarem doações de livros para que todos possam contribuir para fazer da UFPel uma universidade melhor, através de um acervo bibliográfico mais qualificado.

O projeto nasceu da crença de que todos os alunos e ex-alunos da universidade deveriam cultivar o desejo de retribuir, de alguma forma, a formação que tiveram. Afinal, a passagem pela UFPel foi fundamental para nossas conquistas e foi um período inesquecível de sonhos, de aprendizado, de noites em claro e de descoberta de novos amigos.

Todos os livros arrecadados na campanha são etiquetados e catalogados antes de serem entregues à biblioteca. Na identificação consta o nome do doador e a data de doação. Na primeira edição da campanha de doações foram arrecadados 189 livros, que estão listados no site: http://pet.inf.ufpel.edu.br/doacaolivros/ .

Através da sua colaboração temos a certeza que iremos conquistar um número muito mais expressivo de doações.

Para doar é fácil! Os livros podem ser entregues pessoalmente no PET Computação (Sala 425, 4º andar, Campus Porto).

Caso você deseje enviar pelo correio, o endereço é:

Área de Computação – CDTec
Campus Porto – UFPel
Rua Gomes Carneiro, 1
CEP 96010-610 – Pelotas – RS – Brasil

Lembre: são aceitos livros novos e usados de todas as áreas do conhecimento.

Contribua! Sua ajuda será muito importante para melhorar a nossa universidade!