Avaliação das disciplinas e cursos – 2013/1

Caros Alunos,

A partir de hoje iremos aplicar nas turmas ofertadas para os Cursos de Ciência e Engenharia de Computação formulário eletrônico de avaliação das disciplinas e os cursos. A avaliação das disciplinas e do curso é um importante instrumento de melhoria do curso e deve ser respondido com muita responsabilidade, ou seja, não adianta falar que é tudo “muito ruim” sem uma justificativa, por outro lado, também não adianta falar que é tudo “ótimo” pois tudo não é perfeito. Respondam com sinceridade, pois o resultado da avaliação será utilizada para melhoria do curso como um todo, professores, infra-estrutura, currículo, etc.

Neste ano inovamos: vocês preencherão de forma eletrônica. São dois links: um para avaliar a disciplina e outro para o curso. O LOGIN @INF.UFPEL.EDU.BR É OBRIGATÓRIO.

Link para avaliar o curso: https://docs.google.com/a/inf.ufpel.edu.br/forms/d/1DXNSgCZKJGOkbtJObjS2dIUdDNywy5Ar1c-J69wy4Ms/viewform

Link para avaliar as disciplinas/turmas: https://docs.google.com/a/inf.ufpel.edu.br/forms/d/1pte5s3Cif8aq9XX8NHv7le7poUDOe4AGG8LfK10zE70/viewform 

Cave salientar que para cada turma/professor deve ser preenchido um vez o formulário, ou seja, se estou matriculado em 5 disciplinas … vou ter que preencher 5 formulários. Se estou matriculado em uma turma com dois professores, para avaliar cada professor também é necessário preencher dois formulários.

Coletaremos os nomes de usuário do domínio @inf.ufpel.edu.br apenas para fim de validação, os professores não receberão as avaliações identificadas. Se o aluno responder duas vezes para a mesma disciplina e professor, ou avaliar turmas em que não está matriculado, poderá ter que responder sobre sua conduta.Salientamos que é muito importante a participação de todos !!!! O prazo final é dia 13/09/2013, sexta-feira.

Um abraço a todos,

Pilla & Julio (coordenadores dos cursos de computação).