Computação realiza a 18a SACOMP

A Semana Acadêmica da Computação (SACOMP) é um tradicional evento acadêmico sem fins lucrativos organizado pelos alunos dos cursos de Ciência da Computação e Engenharia de Computação da Universidade Federal de Pelotas – UFPel.

A 18ª edição da SACOMP ocorrerá entre os dias 29 e 31 de Outubro de 2013, no Auditório da Faculdade de Direito da UFPel.

Em edições anteriores obteve-se uma grande presença de alunos de outras IES, como FURG, UCPel, IFSUL e FATEC/Senac, posicionando a SACOMP como um dos principais eventos acadêmicos de alcance regional em Computação.

Durante o período do evento, são apresentadas palestras de diversos temas relevantes para a área da Computação e Tecnologia da Informação. Aproveite para ampliar seus conhecimentos e fazer novas amizades.

O período de inscrições já está aberto.

Maiores detalhes sobre a programação do evento podem ser encontrados no site http://pet.inf.ufpel.edu.br/sacomp/2013/

Contamos com a participação de todos!