Computação-UFPel terá Empresa Júnior
por Ricardo Matsumura Araujo, 3 anos, 22 dias atrás

No dia 14 de Maio de 2014 ocorrerá evento de fundação da Hut8, nome fantasia da “Associação dos Alunos dos Cursos de Computação da Universidade Federal de Pelotas”, a Empresa Júnior dos alunos de graduação da Computação-UFPel.

A Hut8 oportunizará aos alunos dos cursos de Ciência da Computação e Engenharia de Computação contato com atividades ligadas a tecnologia, empreendedorismo e inovação, através da oferta de serviços qualificados ao mercado em geral. Será um importante complemento à formação dos alunos envolvidos e à inovação tecnológica de Pelotas e região.

O ato de fundação é aberto à comunidade e ocorrerá no Auditório do 4o andar do Campus Porto da UFPel, as 17h, quando a empresa, seus diretores e demais participantes serão também apresentados aos presentes.