Computação-UFPel terá Empresa Júnior
por Ricardo Matsumura Araujo, 3 anos, 142 dias atrás

No dia 14 de Maio de 2014 ocorrerá evento de fundação da Hut8, nome fantasia da “Associação dos Alunos dos Cursos de Computação da Universidade Federal de Pelotas”, a Empresa Júnior dos alunos de graduação da Computação-UFPel.

A Hut8 oportunizará aos alunos dos cursos de Ciência da Computação e Engenharia de Computação contato com atividades ligadas a tecnologia, empreendedorismo e inovação, através da oferta de serviços qualificados ao mercado em geral. Será um importante complemento à formação dos alunos envolvidos e à inovação tecnológica de Pelotas e região.

O ato de fundação é aberto à comunidade e ocorrerá no Auditório do 4o andar do Campus Porto da UFPel, as 17h, quando a empresa, seus diretores e demais participantes serão também apresentados aos presentes.