Maratona de Programação 2014, Etapa Regional

O time Haus of Code, da UFPel, venceu a etapa regional da Maratona de Programação que ocorreu no dia 13 de Setembro na FURG, em Rio Grande. O time, composto pelos alunos de graduação José Vitor SchneidMatheus Freitag e Maurício Peske e treinado pelo mestrando Marcelo Giesel, competiu com outros 18 times e resolveu quatro dos onze problemas propostos, com um placar total de 350 minutos. Com isso, o time garantiu a vaga na final nacional, que ocorrerá em novembro em Fortaleza. É a segunda vez consecutiva que a UFPel participará da final.

A Computação-UFPel, que sediou o evento em 2013, este ano participou com seis times, compostos por alunos dos cursos de Ciência da Computação, Engenharia de Computação e Mestrado em Ciência da Computação. Todos estão de parabéns pela participação e resultados alcançados!

Haus of Code, time vencedor da etapa regional da Maratona de Programação 2014

Os times da UFPel e suas posições na competição:

Haus of Code (vencedor)
Matheus Freitag, José Vitor Schneid, Maurício Peske, Erick Moreira (reserva)

Jovens Lupianos (segunda colocação)
Lucas Xavier, Felipe Teixeira, Anderson Avila

Mojo (7a colocação)
Janine Schneiders, Natanael Zimmer, Talisson Galho

99 Luftbaloons (8a colocação)
Luis Martins, Gabriel Grupelli, Raphael Santana

C2E1 (9a colocação)
Henrique Kratz, Nelson Junior, Andre Pinto, Alex Borges (substituído pelo reserva)