Alunos da Computação realizam a 19ª SACOMP

A SACOMP (Semana Acadêmica da Computação)  será realizada de 3 a 7 de novembro. Este é um evento acadêmico sem fins lucrativos organizado pelos alunos dos cursos de Ciência da Computação e Engenharia de Computação da Universidade Federal de Pelotas.
Neste ano, além das palestras a SACOMP contará com minicursos. Assim, a programação está distribuída em dois turnos, sendo o turno da manhã dedicado aos minicursos e o turno da tarde às palestras.
Além disso, o evento será realizado em dois locais diferentes. Os minicursos serão realizados no 4º andar do Campus Porto (Anglo) da Universidade Federal de Pelotas. As palestras serão realizadas no Auditório Enilda Feistauer, localizado no Instituto Federal Sul Riograndense.
As inscrições já estão abertas e o investimento é de R$ 30,00 (trinta reais) e dá direito ao kit do evento. Os minicursos tem valor de R$5,00 (cada um) e é  OBRIGATÓRIO ter se inscrito no evento para poder participar.
Detalhes dos locais, da programação e dos palestrantes da SACOMP podem ser encontrados no site da SACOMP (http://sacomp.com.br) ou na página do Facebook (http://www.facebook.com/sacompufpel).