Resultado da Seleção para Alunos Especiais 2015/2
por Computação UFPel, 1 ano, 345 dias atrás

Os candidatos listados no link abaixo foram selecionados para cursar como Alunos Especiais no PPGC as disciplinas especificadas. Devido a alta demanda não foi possível garantir a primeira escolha de disciplina para todos, sendo necessária atenção para as disciplinas alocadas.

Os selecionados devem comparecer na secretaria do Programa para efetivar a matrícula até o dia 13 de agosto, das 08h às 14h, levando os seguintes documentos (originais e cópias simples, mesmo já tendo entregue documentação anteriormente):

• Formulário de Matrícula;
  • Cópia do Diploma de Graduação ou documento equivalente;
  • Cópia da Carteira de Identidade;
  • Cópia do CPF;
  • Cópia do Título de Eleitor;
  • Cópia do Certificado de Reservista (se aplicável);
  • Cópia da Certidão de Casamento (apenas em caso de mudança do nome).

Todas disciplinas tem início na semana do dia 17 de agosto, exceto Semântica Formal que tem início no dia 13 de agosto. Os horários e salas das disciplinas podem ser conferidas aqui.