Ciência e Engenharia de Computação: Correção de Matrícula 2016/1

Prezados Alunos,

LEIAM COM ATENÇÃO
O período de correção de matrículas será realizado entre os dias 07 e 16 de março (diferentemente do calendário acadêmico). Atentem às seguintes informações:

1. Cronograma:
– 03/03 a 08/03: solicitação de correção de matrícula (ONLINE), exceto para os ingressantes 2015/2 da Ciência.
– 09/03: processamento das correções.
– 10/03: divulgação da correção de matrícula para das disciplinas a partir de 3 semestre (Ciência) e disciplinas de 2 semestre (Engenharia).
– 14/03: solicitação de matrícula dos ingressantes 2015/2 da Ciência (ONLINE).
– 15/03: processamento do restante das correções.
– 16/03: divulgação do resultado final da correções.
– 16/03: correção de matrícula na secretaria (PRESENCIAL) por ordem de chegada.
– 17/03: matrícula especial para outros cursos.

2. Formulário para correção de matrícula: http://goo.gl/forms/7qrpkVdeZB
>>>  Este formulário NÃO deve ser preenchido pelos ingressantes 2015/2. Estes alunos terão um formulário próprio a ser divulgado logo após o fechamento do semestre.
– Preencha corretamente o formulário, com nome COMPLETO e número de matrícula.
– Preencha o curso CORRETAMENTE. Não serão aceitos pedidos em disciplinas do curso errado.
– Verifiquem se o HORÁRIO NÃO TEM CONFLITO com o resto da matrícula. Caso haja algum conflito a matrícula não será realizada (horários neste link).
– Preencham APENAS UM FORMULÁRIO.
– É necessário login @inf. Caso não lembre a senha, dirija-se ao NRC (Núcleo de Redes de Computadores) atrás da Secretaria para obter nova senha.

Coordenações dos Cursos de Ciência da Computação e Engenharia de Computação