Novos procedimentos para Trabalhos Individuais

Os alunos matriculados nas disciplinas de Trabalho Individual I ou Trabalho Individual II deverão submeter o documento resultante da disciplina no sistema até o dia 08 de Julho. O orientador dará o conceito exclusivamente baseado no conteúdo submetido. Em caso de aprovação o aluno poderá submeter uma nova versão para publicação até o dia anterior ao da sua próxima matrícula. Esta versão não terá efeito no conceito originalmente concedido.
No caso do conceito ser A, o documento deverá obrigatoriamente ser publicado no sistema, tornando-se disponível para o público em geral. No caso do conceito B, o orientador poderá solicitar que o documento não seja publicado. Documentos com conceito C ou inferior não serão publicados no sistema.
Para acesso ao sistema de submissão, deve-se acessar o sistema, criando uma nova conta se necessário. Ao criar um novo usuário, é necessário marcar a opção “Autor” antes de finalizar, como abaixo.
FD5B79C7-1A38-46BB-869F-4C98174F4785
Após realizar o login, deve-se efetuar uma nova submissão. Se o link não for acessível, deve-se editar o Perfil do Usuário e marcar a opção “Autor”.
Na submissão, apenas os campos obrigatórios precisam ser preenchidos e deve-se atentar que o Orientador não deve ser incluído como autor. O documento deve ser submetido em formato PDF.