Abertas inscrições para alunos especiais no PPGC

De 27 de março a 05 de abril de 2017, estão abertas inscrições para candidatos a ingresso no Programa de Pós-Graduação em Computação da UFPel como Alunos Especiais. As vagas nas disciplinas são decorrentes do não-preenchimento por alunos regulares e são ofertadas a interessados nos conteúdos abordados. Candidatos podem ser selecionados para cursar até duas disciplinas. Não há distinção entre disciplinas de Mestrado ou Doutorado.

As inscrições são feitas através de formulário on line, onde além das informações básicas do candidato este também deve justificar suas preferências pelas disciplinas. Antes de iniciar o preenchimento, tenha disponível todas informações necessárias, conforme o edital. Certifique-se que tenha efetuado o pagamento da taxa de inscrição. Os documentos originais serão requisitados no momento da matrícula, apenas para candidatos selecionados.