Matrículas 2017-1

Este semestre iremos testar um sistema de matrícula online mas disciplinas. Como é a primeira vez que vamos usar, se algo der errado também aceitaremos a matrícula convencional no formulário impresso existente (mas informem o que deu errado antes!). O sistema abrirá no dia 12 e ficará aberto até o dia 19.

Para iniciar o procedimento de matrícula, deve-se acessar o site http://ppgc.computacao.cc e fazer o login com seu número de matrícula (atenção: NÃO é via Cobalto). Se é seu primeiro acesso, recupere a senha (que é enviada para seu e-mail cadastrado no Cobalto, então olhe no Cobalto que e-mail é esse e verifique a caixa de spam!). Este é um bom momento para verificar se o acesso está ok, não deixe para fazer isso apenas quando as matrículas estiverem abertas.

Após realizar o login, basta ir em Solicitações -> Solicitar Matrícula, escolher as disciplinas e submeter. Seu orientador será notificado e precisará aprovar para que o pedido seja considerado. Se uma solicitação incorreta for feita, basta fazer uma nova e informar o orientador para que ele aprove a correta. Apos a solicitação, imprima o formulário gerado e deixe na secretaria assinado (pode ser na primeira semana de aulas); esse formulário ainda é necessário devido ao sistema estar em teste.

Qualquer problema informem pelo e-mail ppgc@inf.ufpel.edu.br com o máximo de detalhes possível.