Chamada Suplementar – Processo Seletivo PPGC 2018/1

O Coordenador do Programa de Pós-Graduação em Computação da Universidade Federal de Pelotas torna pública a chamada de candidatos em Lista de Espera no Processo Seletivo para alunos regulares, níveis de mestrado e doutorado.

Mestrado:

• Júlia Krüger Vieira, Orientadora: Profa. Luciana Foss

Doutorado:

• Luciano Beistorf Rocha, Orientador: Rafael Torchelsen
  • Robson André Domanski, Orientador: Luciano Agostini

Os candidatos nesta chamada devem efetuar a matrícula, garantindo sua vaga, comparecendo na sala 421 do campus Porto, entre os dias 5 e 6 de março, das 8h30 às 14h, para confirmar sua vaga e efetivar a matrícula. Cópias dos documentos encaminhados no ato de inscrição ao processo seletivo devem ser entregues junto ao Formulário de Matrícula e seus respectivos originais apresentados para conferência. A não efetivação da matrícula no período informado incorre em perda da vaga. Recomenda-se que os candidatos selecionados contatem seus orientadores para compor seu Plano de Estudos.