Candidaturas a Aluno Especial PPGC 2019/1

As inscrições ao Processo de Seleção para cursar disciplinas como aluno especial do Programa de Pós-Graduação em Computação da UFPel estarão abertas no período de 28 de fevereiro a 4 de março de 2019. Poderão inscrever-se como candidatos os Graduados ou Pós-Graduados em Computação, Ciências Exatas e áreas afins ou outros quando devidamente justificados e a critério da Coordenação do Programa.

Confira o Edital de Seleção de Aluno Especial na integra.

Inscrições (a partir de 28/fev): http://computacao.cc/index.php/especial.

Os candidatos selecionados poderão solicitar inscrição em até duas disciplinas do Programa de Pós-Graduação em Computação oferecidas no primeiro semestre de 2019. A oferta de vagas será informada a época da efetivação da matrícula dos candidatos selecionados.

O processo de seleção seguirá o seguinte calendário:

• 28 de fevereiro a 4 de março de 2019: Inscrições.
  • 5 de março de 2019: Divulgação das inscrições homologadas.
  • 7 de março de 2019: Divulgação dos selecionados.
  • 7 a 11 de março de 2019: Oferta de vagas em disciplinas e matrícula dos selecionados.​