Ajustes na Oferta 2019/1 (cancelamentos e Seminário II)

As seguintes disciplinas não serão ofertadas neste semestre no PPGC:

• Introdução ao Processamento Paralelo e Distribuído
  • Projeto Avançado de Sistemas Digitais
  • Teoria da Computação

Os alunos que se matricularam nestas disciplinas devem procurar os orientadores para verificar alternativas para seus Planos de Estudo e procurar a secretaria para efetivar uma matrícula em nova disciplina (se for o caso). Não é necessário realizar trancamento pois as respectivas turmas foram dissolvidas.

A disciplina Seminários em Computação II será ofertada neste semestre (8 vagas). Esta disciplina pertence apenas ao curso de Doutorado e estão habilitados a cursá-la os alunos que já foram aprovados no Exame de Qualificação. Alunos habilitados e interessados devem deixar seu nome e email na secretaria para posterior contato. O professor ministrante é o professor André Du Bois e o primeiro encontro será na segunda-feira, dia 18 de março, as 17h 20min na sala 112.