Nova oferta de diciplina (PPGC): Tóp. Esp. Técnicas de Avaliação em Interfaces de Usuário

Oferta complementar 2019/1 (PPGC):

Tópicos Especiais em Computação (2 Créditos)
Técnicas de Avaliação em Interfaces de Usuário

Horário: Quintas 8:00-9h40
Primeiro encontro: 21/março
Local: Sala 442
: 10

Ementa: A disciplina de “Técnicas de Avaliação em Interfaces de
Usuário” tem por objetivo a investigação de métodos e técnicas em IHC e sua aplicabilidade no planejamento, condução e análise de resultados de testes em interfaces de usuário.

Os interessados nesta disciplina deixem o nome na secretaria, observem que o orientador deve estar de acordo com a matrícula, e podem se dirigir ao primeior encontro. Em caso de a procura exceder o número de vagas, os alunos serão contactados, sendo dada prioridade para alunos da área da disciplina aplicando, em ordem, os seguintes critérios: mais antigos no curso, com maior número de créditos concluídos e, então, com maior coeficiente de desempenho.