Churrasco de Confraternização da Computação

Olá a todos,

Gostaríamos de convidar todos os alunos e professores dos cursos de Ciência da Computação, Engenharia de Computação e Mestrado em Computação para participarem da grande festa de confraternização e recepção dos calouros.

Informações:

Data: 22/09/2011
Local:  APUFPEL – Rua Gonçalves Chaves, nº 654
Hora: 19:30 horas

Atenção para os valores, até dia 16/09/2011:

• R$ 10,00 Feminino;
  • R$ 15,00 Masculino;

Após esta data, os ingressos terão um aumento de R$5,00! Não deixem para a última hora!

Os ingressos podem ser comprados a partir do dia 09/09 na sala do PET-Computação com os integrantes do grupo até quarta-feira, dia 21/09. Atenção, comprem seus ingressos o mais breve possível, somente 200 ingressos estarão à venda, devido às limitações de espaço do salão onde ocorrerá o churrasco. Além disso, se algum aluno não tiver condições financeiras de pagar os valores estipulados, pode ir à sala do PET para resolver a situação.

Lembrem-se que a intenção é que todos os calouros, juntamente com os veteranos, participem do churrasco de boas vindas!

Contamos com a presença de todos!

Organização:

• PET Computação